O contrato de Manutenção Preventiva Semanal foi desenvolvido para condomínios de alto e contante fluxo dos equipamentos, quase sem intervalos.
Quando a sala de ginastica possui um grande número de equipamentos (acima de 5 esteiras, 4 bicicletas, 3 elípticos, 6 aparelhos de musculação) indicamos esse tipo de contrato, que melhor atende a necessidade manutenção dos equipamentos.
Esse conhecimento foi adquirido ao longo de nossa a experiência, pois somos pioneiros na técnica de manutenção preventiva.

A MANUTENÇÃO PREVENTIVA

Nosso foco sempre foi desenvolver boa prestação de serviço, exclusivamente para salas de ginastica e sabemos o time necessário de manutenção, de acordo com o fluxo de cada sala de ginastica.

O contrato de manutenção preventiva pode ser iniciado e finalizado a qualquer momento, nossos clientes, nossos clientes são fidelizados pela competência e eficácia de nossos técnicos e serviços.

Na visita de manutenção preventiva o técnico é responsável por identificar, registrar e notificar o condomínio sobre qualquer anormalidade dentro da sala de ginastica, para isso é desenvolvido um check- list personalizado, de acordo com os equipamentos, marcas e modelos existentes no local.

A notificação é feita por um sistema online desenvolvido exclusivamente para a GinasticShop, que em tempo real é registrado, via tablet, as anormalidades. Dentro da própria sala de ginastica gera-se o relatório e o gestor no painel de comando da base da GinasticShop acompanha tudo que esta acontecendo cliente.

Caso sejam confirmadas ocorrências, pelo gestor, imediatamente é encaminhado para o cliente, em seu e-mail cadastrado, um relatório de visita relacionando os problemas localizados.

Existe também uma área exclusiva do nosso site onde o cliente poderá sempre  acompanhar  os relatórios das visitas semanais ou se preferir poderá optar por recebê-los por e-mail.

Nossos serviços são executados por técnicos capacitados e formados pelos fabricantes e importadores.

O que compõe a manutenção preventiva:

– Um mesmo técnico para o atendimento ao longo do contrato, conhecendo assim  a fundo cada equipamento que compõe a sala de ginastica e também criando um bom relacionamento com nossos clientes;

– Técnicos se deslocando com motos, para maior agilidade no atendimento;

– Visita técnica semanal, onde o cliente pode escolher o dia da semana em que será atendido, sendo fixado ao longo do contrato.

– Ferramental adequado e produtos de alta qualidade;

– As melhores linhas de produtos para maquinários, como: Wurth, LOC TITE, Ultra Lub, JAC, Singer, etc.

Garantindo a melhor eficiência e qualidade do serviço, pois os técnicos estão preparados com todos os equipamentos necessários: aspirador, desengripante , flanelas, pinceis, limpa contatos e muitos outros para serem utilizados na limpeza geral dos equipamentos tanto externamente quanto internamente.

Para a lubrificação das esteiras,  por exemplo, é utilizado o melhor lubrificante para mantas no mercado brasileir,o aumentando o desempenho do equipamento; também é utilizado, em alguns casos, o aderente de correia, graxa spray, óleo Singer em equipamentos  cardiovasculares  bem como nos equipamentos de musculação.

Para limpeza do couro (corvin) dos equipamentos de musculação usamos produto especifico para revitalizar e proteger o tecido.Oferecemos também  visitas emergenciais com atendimento dentro de 48 horas que já esta prevista no contrato.

 

Itens que fazem parte da visita de manutenção preventiva:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *